Conheça dicas comprovadas para perder peso mais rápido.

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1) Coma cereais pela manhã

O jornal da associação dietética Americana afirma que mulheres que comem cereais no café da manhã engordam 30% menos que as outras.

2) Tire o miolo do pão francês

Esse hábito elimina 40 calorias

3) Adicione pimenta no dia a dia

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Pimenta de cheiro, biquinho, malagueta, dedo-de-moça,  queime 100 calorias por semana através de uma substância presente em sua composição.

4) Amêndoas como petisco

Quando ser vontade de petiscar algo invista nas amêndoas, elas estimulam a perda de peso e o metabolismo. Ingira pelo menos 8 por dia.

5) Aposte no gengibre

Adicione uma colher de sopa de gengibre a cada refeição, isso irá acelerar o seu metabolismo.

6) Escove os dentes logo depois da refeição

Este hábito evita a vontade de comer doces.

7) Não vá ao supermercado com fome

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E evite escolher com os olhos, você irá escolher menos alimentos o que fará bem para sua dieta e para seu bolso.

8) Evite beber junto com a refeição

O pH do estômago aumenta quando tomamos líquido junto com a comida, o abdômen incha e prejudica a digestão.

9) Não se proíba

Isso faz o alimento se tornar ainda mais tentador, se permita comer de tudo, nem que seja só experimentar.

10) Folha de alface na sopa

Emagreça sua sopa mergulhando uma folha de alface nela, e retire depois de 1 minuto, a gordura vai aderir a hortaliça.

11) Adicione frutas a sua salada

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Vale a carambola, abacaxi, morango, maçã, pêssego, kiwi, isso controla a vontade de ingerir doces depois.

12) Proteína pela manhã

Isso te dará energia e irá reduzir a sensação de fome durante o dia.

13) Tome banho de sol pela manhã

15 minutos de banho de sol nas primeiras horas do dia, pode te fazer perder peso também as luzes deste período estimulam a produção do hormônio que causa saciedade.

14) Faça refeições leves antes das festas

Ingerindo um prato de vegetal ou uma salada de frutas antes de ir a uma festa, assim não estará tão faminta no evento.

15) Use louça azul

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Pode parecer bobagem mas estudos mostram que a cor azul estimula o cérebro a controlar o apetite, cortando 33% de calorias.

16) Evite industrializados

Prefira alimentos in natura, comida fresca é saudável de verdade, fazendo isso você irá reduzir gorduras e sódio. Você ficará menos inchada e irá reter menos líquidos.

17) Coma devagar

E mastigue bem os alimentos, isso aumenta os níveis de saciedade, e digere melhor a comida.

18) Diminua o sal

O sal favorece o inchaço, o consumo diário recomendado de sódio é de 2g.

19) Cuidado com as companhias na hora da refeição

Uma pesquisa americana afirma que por influência de outra pessoa você tende consumir 30% a mais de comida.

20) Prepare tudo!

Tenha na geladeira frutas e vegetais já lavados, prontos para consumir.


E ai, o que acharam destas dicas geniais para emagrecer?

Estamos sempre a procuras de dicas para perder peso, use e abuse delas para alcançar seu objetivo.