power-detox

Tem novidade bafônica na cena detox, a dieta que propõe a limpeza do organismo ganhou uma nova versão com as chamadas PANCs. Não sabe que é? Continue com a gente que te contamos tudo!

O detox não é só apenas se você exagerou numa festa ou no final de semana, ela é uma dieta que pode ser feita para quem deseja ter um corpo saudável livre de toxinas e substâncias nocivas à saúde, fazendo com que você perca peso e desfrute de muitos outros benefícios.

Para você que por esse ou outros motivos quer purificar o seu organismo, inclua ao cardápio as plantas alimentícias não convencionais, vulgo PANCs.

Power Detox mesmo! Elas vão intensificar a sua dieta detox e fazer você eliminar as gordurinhas mais rápido!

São elas beldroega, azedinha, ora-pro-nóbis e vinagreira, mais e aí cada nome esquisito, deve ser difícil de encontrar! Engano seu! Elas pode sem encontradas em feiras livres e orgânicas e por um preço bem amigo.

Elas garantem 45 mil agentes e compostos bioativos indispensáveis no processo de detox, sem elas a desintoxicação não ocorre.

Para que a desintoxicação seja mais efetiva opte por alimentos naturais, como frutas, verduras e legumes e evite industrializados, pois são tipos de alimentos que mais carregam toxinas para dentro do corpo, assim como a carne vermelha.

Power Detox: conheça as PANCs

Bedroega

Bedroega

Rica em glutationa, composto que ativa as enzimas hepáticas e combate os radicais livres

Fonte de magnésio, cálcio, zinco, manganês, fósforo, ferro, potássio, ômega 3, vitaminas E e C e betacaroteno.

Pode ser consumida crua, batida do suco ou na saladinha.

Azedinha

azedinha

Esta power detox é fonte de vitamina A, C e K e magnésio. Sempre ferva bem as folhas antes de usar, bata junto com o suco ou use em receitas como no omelete, na sopa ou em outras receitas que vão ao fogo.

Ora-pro-nóbis

Ora-pro-nobis

Seus fitoquímicos fazem ação detox ficar super potente. Além disso é uma rica fonte de proteína.

Possui vitamina A, B9 e C, cálcio, zinco e magnésio, nutrientes que ajudam o equilíbrio orgânico.

Para prepara-lá mergulhe na água fervente por cerca de 10 minutos ou refogue. Pode ser batido também no suco ou feita em receitas como no recheio da panqueca ou no macarrão, só não esqueça de sempre ferver as folhas antes de consumir.

Vinagreira

hibisco

Essa você já deve conhecer, é também chamada de hibisco, seus fitoquímicos ativam as enzimas que desintoxicam. Pode usado no chá ou em sucos. Só não exagere pois ela pode interferir em alguns hormônios sexuais.

Mais Power detox? 12 dicas para turbinar o processo detox.

Aprenda a fazer a dieta detox

As PANCs são power detox e irão deixar seu suco ou receita com efeito desintoxicante ainda maior pelos seus poderes nutritivos que mencionamos aqui. Mas beber suco detox todo dia pela manhã não é suficiente para você achar que está fazendo uma dieta detox. Mas com certeza já é o pontapé inicial.

Um suco concentrado preparado com folhas, legumes, raizes e frutas em um só copo concentra mais vitaminas e minerais do que em dois pratos de saladas.

Assim você consome todos os nutrientes e compostos bioativos recomendados para fazer a faxina no organismo.

Mude a combinação de ingredientes da bebida toda manhã, acrescentando sempre uma das PANCs, fazendo um rodízio entre elas usando cada dia uma.

Muita gente acha que é bobagem adotar um menu detox. Mas garanto a você, não é! É certo que o corpo tem a capacidade de se desintoxicar sozinho, por meio do fígado, rins, intestino, suor e lágrimas, mas nos tempos em que vivemos hoje estamos expostos a uma quantidade muito alta de toxinas que vem pela poluição do ar, alimentos industrializados, remédios, bebida alcoólica em excesso e até mesmo produtos que passamos na pele.

Por isso o DETOX é bem vindo, ele vai ajudar o seu corpo a eliminar esses excesso de toxinas, vai te deixar mais saudável, e deixar seu corpo preparado para eliminar peso! Isso mesmo, quando você desintoxica você destrava a queima natural de gordura do seu corpo. É tiro e queda.

Ah mais e ai, é só tomar um suco detox toda manhã e pronto? Já estou fazendo detox? Como dito anteriormente, não, não é apenas isso.

Aprenda com quem testou e teve resultado

A blogueira Rosi Feliciano fez uma marca de 43 kg em 6 meses. Muita coisa né! Pois é, e se eu te falar que ela conseguiu esta façanha com a dieta detox? E mais, um método desenvolvido por ela mesma, chamado: Plano Detox.

E se eu te falar que ela é especialista em Emagrecimento e Perda de Peso através da boa alimentação e práticas Saudáveis? Isso mesmo! Usando este método você vai ficar mais saudável, não se trata de métodos e dietas mirabolantes que prejudicam a sua saúde.

E se eu te disser ainda que muitas pessoas já emagreceram com este método? Inclusive o marido de Rosi, que conseguiu uma façanha maior ainda, eliminou 53Kg em apenas 7 meses. E que você perde peso sem precisar ficar se matando com exercícios repetitivos?

Neste método você terá acesso uma programação de alimentação saudável e balanceada, com a explicação de cada passo que você precisa dar para ter sucesso com o DETOX, com um conteúdo de anos de pesquisas, estudos e testes, e ela ensina passo a passo, com receitas, cardápios, entre outras coisas. O método é dividido por etapas, conheça quais são:

etapas-do-ciclo-detox

E ainda o plano trás diversos bônus, como receitas, indicações de alimentos e até uma lista de compras que irá te ajudar em suas idas ao supermercado.

Você pode conhecer mais e participar do programa clicando no botão abaixo:

Eu quero emagrecer